A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a serventia e seus usuários e colaboradores exclusivamente para o tratamento de reclamações quanto ao serviço prestado. Para dúvidas, utilize o Contato
(clique aqui).
A atuação da Ouvidoria é pautada na ética, imparcialidade, transparência, sigilo e defesa dos interesses legítimos do usuário.
Proporcionar esse canal de relacionamento é reconhecer a importância do usuário e colaboradores na melhoria dos processos e serviços do Registro de Imóveis da 4a. Circunscrição do Município de Maringá PR.
Para falar com a Ouvidoria utilize um dos seguintes meios de comunicação:
Formulário eletrônico: Preencha abaixo
Atendimento pessoal: no próprio Registro de Imóveis da 4a. Circunscrição do Município de Maringá PR, com nossa Ouvidora, Sra. Tatiana Schoneweg Mello
.
E-mail: ouvidoria@4registromaringa.com.br
Telefone: (44) 3023-3020, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h00 / 13h00 às 17h00 (exceto sábados, domingos e feriados).
Carta: correspondências poderão ser enviadas, sob os cuidados da Ouvidoria, para .Av Duque de Caxias 882, Sala 703, Torre 2, Edifício New Tower, Cep 87013-180, Maringá PR